Como Comprar
Navegação e Busca:
Para encontrar o produto desejado você pode utilizar a barra de categorias e escolher uma opção no menu. Se você estiver à procura de um produto específico pode utilizar a barra de busca que fica localizada na parte superior central do site.
Na vitrine da Página Inicial (principal) inserimos produtos em destaque ou promocionais, navegue pelo menu para exibir todos o produtos e pelo celular basta arrastar para o lado.
2° passo: Adicionando produtos a sacola:
Ao escolher o produto, basta clicar no botão adicionar a sacola. Seu produto será adicionado a sacola de compras.
Dentro da sacola você poderá definir a quantidade de produtos, remover o(s) produto(s) da sacola e verificar o valor do seu frete digitando seu CEP no campo solicitado.
A qualquer momento você poderá adicionar mais produtos, basta repetir o passo anterior. Você também pode remover produtos da sacola de compras, para acessá-lo novamente, é só clicar no menu “Sacola” que fica localizado na parte superior a direita do site.
Para remover o produto da sacola clique no ícone da lixeira no canto superior esquerdo da foto do produto.
Produtos escolhidos, frete calculado! Para continuar clique em “Concluir Compra”.
3° passo: Sacola (1)
Você será encaminhado para a página de identificação. Caso já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações. Se já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueci minha senha” que será enviada uma nova senha por e-mail.
ATENÇÃO: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise e envio de pedido, respeitamos sua privacidade e garantimos o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Tenha certeza que todos os seus dados são criptografados, ou seja, transformados em códigos que impedem o acesso a terceiros.
4° passo: Frete (2)
Se você já for cadastrado, selecione seu endereço ou caso não seja insira seu endereço completo.
Você também pode editar ou excluir um endereço já cadastrado. Para alterar o endereço clique no menu superior "Minha Conta", depois clique no menu "Meus Endereços" e clique no botão para editar, altere conforme necessário e clique no botão "Gravar Dados".
Se você ainda não for cadastrado é só preencher o formulário com seus dados para entrega.
5° passo: Formas de Envio (3)
Neste passo você pode escolher se irá retirar o produto na loja física ou será entregue no seu endereço. Ao selecionar para entrega no seu endereço, avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Seguir para Pagamento”.
6° passo: Pagamento
Nesse passo você poderá inserir um cupom de desconto caso você possua.
No campo de cupom promocional, insira o cupom caso tenha e clique no botão "Aplicar Cupom" após isso o desconto será aplicado no valor total.
Você poderá selecionar as opções de pagamento: PIX, Cartão de crédito ou Boleto.
Para pagamento via PIX selecione a opção "Pague com PIX" e clique no botão, "Concluir usando PIX". Prossiga o pagamento via PIX através do QR Code.
Para pagamento via Cartão de Crédito, selecione a opção "Pague com Cartão de Crédito" e preencha com os dados de seu cartão e selecione a opção de parcelamento ou a vista.
Utilizamos o Marcado Pago para efetuar as transações dessa plataforma com total segurança.
Pagamento através do boleto bancário. Selecione a opção "Pague com Boleto" e clique no botão "Concluir Compra". O boleto será gerado em uma janela, basta imprimir e efetuar o pagamento.
O boleto tem um vencimento 2 (dois) dias corridos, após essa data você perderá a reserva do produto. Após a finalização do pedido será necessário imprimir seu boleto, pois o mesmo não é enviado pelos correios ou e-mail. O prazo para entrega do produto começa a contar a partir da atualização do status do seu pedido para “Pagamento Confirmado”.
Confira os dados, e se estiver tudo Ok clique em “Finalizar Pedido".
Após a compra e pagamento, acompanhe o status do seu pedido no menu "Meus Pedidos".
OBS. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da Sacola de Compras.