Sua Carrinho


Nenhum produto no carrinho


Como Comprar

1° passo: Escolhendo o(s) produto(s)


Navegação e Busca:


Para encontrar o produto desejado você pode utilizar a barra de categorias e escolher uma opção no menu. Se você estiver à procura de um produto específico pode utilizar a barra de busca que fica localizada na parte superior central do site.

Na vitrine da Página Inicial (principal) inserimos produtos em destaque ou promocionais, navegue pelo menu para exibir todos o produtos e pelo celular basta arrastar para o lado.


2° passo: Adicionando produtos a sacola:


Ao escolher o produto, basta clicar no botão adicionar a sacola. Seu produto será adicionado a sacola de compras.

Dentro da sacola você poderá definir a quantidade de produtos, remover o(s) produto(s) da sacola e verificar o valor do seu frete digitando seu CEP no campo solicitado.
A qualquer momento você poderá adicionar mais produtos, basta repetir o passo anterior. Você também pode remover produtos da sacola de compras, para acessá-lo novamente, é só clicar no menu “Sacola” que fica localizado na parte superior a direita do site.

Para remover o produto da sacola clique no ícone da lixeira no canto superior esquerdo da foto do produto. 

Produtos escolhidos, frete calculado! Para continuar clique em “Concluir Compra”.


3° passo: Sacola (1)


Você será encaminhado para a página de identificação. Caso já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações. Se já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueci minha senha” que será enviada uma nova senha por e-mail.


ATENÇÃO: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise e envio de pedido, respeitamos sua privacidade e garantimos o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Tenha certeza que todos os seus dados são criptografados, ou seja, transformados em códigos que impedem o acesso a terceiros.


4° passo: Frete (2)


Se você já for cadastrado, selecione seu endereço ou caso não seja insira seu endereço completo.

Você também pode editar ou excluir um endereço já cadastrado. Para alterar o endereço clique no menu superior "Minha Conta", depois clique no menu "Meus Endereços" e clique no botão para editar, altere conforme necessário e clique no botão "Gravar Dados".
Se você ainda não for cadastrado é só preencher o formulário com seus dados para entrega.


5° passo: Formas de Envio (3)


Neste passo você pode escolher se irá retirar o produto na loja física ou será entregue no seu endereço. Ao selecionar para entrega no seu endereço, avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Seguir para Pagamento”.


6° passo: Pagamento

 

Nesse passo você poderá inserir um cupom de desconto caso você possua. 

No campo de cupom promocional, insira o cupom caso tenha e clique no botão "Aplicar Cupom" após isso o desconto será aplicado no valor total.

Você poderá selecionar as opções de pagamento: PIX, Cartão de crédito ou Boleto. 

Para pagamento via PIX selecione a opção "Pague com PIX" e clique no botão, "Concluir usando PIX".  Prossiga o pagamento via PIX através do QR Code.

Para pagamento via Cartão de Crédito, selecione a opção "Pague com Cartão de Crédito" e preencha com os dados de seu cartão e selecione a opção de parcelamento ou a vista.

Utilizamos o Marcado Pago para efetuar as transações dessa plataforma com total segurança.

 

Pagamento através do boleto bancário. Selecione a opção "Pague com Boleto" e clique no botão "Concluir Compra". O boleto será gerado em uma janela, basta imprimir e efetuar o pagamento.

O boleto tem um vencimento 2 (dois) dias corridos, após essa data você perderá a reserva do produto. Após a finalização do pedido será necessário imprimir seu boleto, pois o mesmo não é enviado pelos correios ou e-mail. O prazo para entrega do produto começa a contar a partir da atualização do status do seu pedido para “Pagamento Confirmado”.


Confira os dados, e se estiver tudo Ok clique em “Finalizar Pedido".


Após a compra e pagamento, acompanhe o status do seu pedido no menu "Meus Pedidos".


OBS. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da Sacola de Compras.






Logo whats

Logo whatsapp